Cartas da vida | Carta 6
- Raquel Rocha
- 8 de mai. de 2020
- 1 min de leitura

Olá, Casa da Vida! Me lembro da primeira vez que fomos apresentados, um dia de sábado que parecia ser qualquer, apenas mais um sábado, foi para nós o início de um afetuoso verdadeiro caso de amor, cheguei aqui tímido, perdido e sem saber meio o que fazer.
Porém, com o passar do tempo, fui tendo a certeza da grande experiência que foi passar a conviver com você. Pude contemplar a beleza do jardim, notei que, naquele dia, ele ainda não tinha sido molhado. Foi então que peguei a mangueira e comecei a molhar planta por planta e, dali em diante, vi que na simplicidade das folhas, o amor estava na presente na casa.
E desde nosso primeiro encontro podemos viver e ver grandes acontecimentos juntos, desde as nossas rodas de conversas na Ciranda vida, nas orações feitas antes de cada refeição, nos encontros com pastores e cantores renomados Brasil a fora, é Casa da Vida tudo isso prova que onde DEUS está grandes coisas e emoções podemos juntos experimentar.
E nesse seu aniversário é um motivo de grande alegria e satisfação está lhe parabenizando por esses três anos de luta porém com muitas vitórias, de choros porém a maioria motivados pela alegria, e a certeza de saber que nesse cantinho o amor de DEUS se faz presente, que em meio a tantas lutas diárias, é muito gratificante saber que posso com você contar. Parabéns pra você, pois depois de nosso primeiro encontro, minha vida nunca mais foi a mesma. Rafael Neves
Comments